domingo, junho 18, 2006

Evolução

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo!cheio de sentimento...e é isso a arte!!!

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EVOLUÇÃO e TRÍPTICO são os meus eleitos.
OS LOUROS SÃO TEUS, mas não posso deixar de me orgulhar por poder dizer que fui tua professora de Artes.
tuas obras estão vivas, reflectem luz e movimento.

12:34 da manhã  
Blogger Special Angy said...

Eu é que me orgulho da minha professorazinha que me ensinou a pintar com os sentimentos e a encarar a vida com um sorriso no rosto!!!Bigada por tudo!!!:)

9:19 da tarde  
Blogger Chicotadas said...

Este (Evolução) é o meu preferido.
Mas gostei mto de outros tb.
Tomei a liberdade de vir ver a tua bela galeria Sandra, e já agora mtos parabéns pelo noivado =)
Bjos Chico

12:28 da manhã  
Blogger Belinha said...

Este mereceu mais tempo do que os outros.... Talvez seja o meu 2.º favorito!

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home