domingo, junho 18, 2006

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro as cores, os efeitos... tudo... é um dos meus preferidos. Penso que transmite paz, força, fazendo o observador sentir que apesar de diferentes, a leveza e a tranparência pode ser atingida, mesmo no mais límpido céu azul...

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem... Eu tenho o privilégio de morar com a autora destes quadros e este é mais um para o qual gosto sempre de olhar. Porquê? Por um lado porque é um quadro engraaçado, parece divertido e apetece-me saltar ao sabor do ritmo destas bolas giras, por outro lado aperece-me ficar a ver e esperar k elas parem para as levar para minha casa...

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum... Curioso, não é? Hoje ao olhar para o quadro, parece que vejo algo mais. Um micro-cosmos que transporta algo dentro de si e tudo isto se insere num macro-cosmos que o próprio quadro também retrata. Um beijinho amiga :)

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home