segunda-feira, junho 19, 2006

Essência do Olhar

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A essência do olhar é magnífica! Como é possível, que através de um só quadro tanta coisa se possa dizer. Cada um de nós percepciona as coisas de diferente modo. Eu tenho uma palavra para descrever este quadro: essencial!

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este quadro é fantástico e nele predomina a minha cor preferida: o azul. Ao olhar para este quadro, quase nos "perdemos"... eu sinto em mim várias sensações: de calma, de nostalgia, mas também de interrogação (e a própria pintora? O que sentirá ela?). Mas... Nunca, em momento algum eu duvidei do talento desta nossa querida amiga...

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sinto-me frágil a descrever sensações, sentimentos, gosto apenas de sentir...o quadro transmite-me equilíbrio, calma; reflecte essencialmente a beleza do corpo e da presença feminina...
ip

5:37 da tarde  
Blogger Maura Teixeira said...

Uaaau! Adoro!

10:46 da manhã  
Blogger Special Angy said...

Obrigada Maura!:D

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home