quinta-feira, março 13, 2008

Sonhos Reflectidos


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhh!!!! Este quadro é-me bem familiar!! Pois claro! vejo-o todos os dias com admiração e saudade da minha querida Xandrinha! Muito obrigada por tudo, miga! O quadro é fantástico e eu e o Marco gostamos imenso. As cores, o desenho, o significado que cada um de nós quer e pode (isso ainda não se paga neste país pois não?!) atribuir. Podemos identificar-nos com um quadro, interrogar-nos, apreciar-lo ou simplesmente admirá-lo... Este é um bom exemplo disso e eu k o diga! Bjinhos da Cris-Tininha

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miga!!! Eu e o Marco estávamos a admirar o teu quadro e, entretanto, fizemos alguns cometários giros. Mas o melhor de todos foi um do meu Amor. Esperamos k gostes. bjinhos da Cris-Tininha

COMMENT "O repuxo de água representa a fonte da vida e a bola é a vida em equilíbrio..." Marco Mendes

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home